Como havia prometido vou postar a o passo-a-passo de uma ilustração.
Normalmente levo de2 a 3 dias pra finalizar uma arte. Mas como estou cheio de trabalho
não tenho tido muito tempo pra "brincar". Mas vou tentar tirar uma hora por dia pra
dar andamento na bagaça.
Escolhi a Carretera Corvette #18 do glorioso e lendário Camillo Cristófaro. Talvez este seja o mais representativo carro de corridas da história do Brasil. Que que vcs acham? Se alguém pensa o contrário favor fazer seus comentários. Serão muito bem vindos.

Comentários

Anônimo disse…
É verdade. É um ícone. O Alessandro está fazendo umv1/24 pra mim há 4 anos. Pelo tempo dava pra fazer o original. Alô, Alessandro! Gostei da sua ilustração, mas também muito do desenho base que você faz, muito legal mesmo. O Lorena-Porsche é um dos meus sonhos de infância/adolescência, desde que o vi correndo no Rio. Linda ilustração.
Você já ilustrou algum Copersucar? Abracos, Fred.
Mauricio Morais disse…
Fred, o Copersucar merece uma série, aliás penso algum dia fazr a trajetória de invenções dos irmãos Fittipaldi. Eles sempre foram mt criativos e empreendedores. Abs.
Anônimo disse…
Olá Maurício!

Só agora, colocando os e-mails e feeds da semana passada em dia é que vi esse passo-a-passo que vc está fazendo. Mas eu gostaria de saber uma coisa, esse primeiro desenho você começa no papel e o digitaliza, finalizando no micro, ou é inteiramente produzido no micro?

[]'s
Anderson Santos
São Paulo/SP
Anônimo disse…
Ah! Já vi na mensagem seguinte que este foi digitalizado. Falha minha...

Mas o processo é sempre assim?