Estou vetorizando algumas jóias do Museu do Automóvel brasileiro,
do Paulo Trevisan.
Entre uma respirada e outra, pra "descansar" vetorizo outras jóias
que me chegam às mãos através de amigos que acompanham este blog.
Este por exemplo é um Malzoni da equipe Mar & Terra, que era
pilotado pelo Wilson Marques Ferreira, que está preparando uma picanha
bem passada pra quando for ao Rio de Janeiro. Humm.
Acompanhem o desenvolvimento do trabalho e dêem seus pitacos sobre esse
carro e suas façanhas. Por favor.

Comentários

Anônimo disse…
Oi, Maurício
Me desculpa só estar te respondendo hoje, mas fui viajar e só acessei hoje.
Conforme convite, a picanha está te esperando, será um prazer desfrutar de sua companhia.
Abração.
Anônimo disse…
Oi, Maurício
Me desculpa só estar te respondendo hoje, mas fui viajar e só acessei hoje.
Conforme convite, a picanha está te esperando, será um prazer desfrutar de sua companhia.
Abração.
Wilson Ferreira
Anônimo disse…
gostei muito do que vi,
se possivel gostaria de ter contato com voce, quem sabe uma troca de experiencia,meu fotolog:
www.fotolog.terra.com.br/adrianoouchina,email adrianoouchina@yahoo.com.br
até +.