FALHA NOSSA!

Logo abaixo, citei que tenho tido a colaboração importante de pessoas não menos importantes. Mas devido a falhas nos neurônios e adjacências deixei de citar dois nomes imprescindíveis, que tem enriquecido não só este blog como outros que também tem como foco o antigomobilismo, especialmente o de competição. Falo de Mestre Joaquim Lopes, historiador e profundo conhecedor da matéria e de Ricardo Cunha, o homem por trás das estatísticas.
Como pude esquecer de vocês?? Raios triplos, Muttley!

Comentários

Anônimo disse…
Mauricio,
No que me diz respeito, não precisa agradecer. Pra mim nada mais prazeroso que vir até aqui e participar com os amigos do teu espaço cibernético. Agradeço também o carinho e atenção com que me tratam nos espaços da blogosfera onde transito. Já o Ricardo Cunha desenvolve um dos mais importantes e anônimos trabalhos de preservação dos dados da nossa memória automobilístca, resenhando dados e resultados das nossas corridas nas décadas de 60 e 70. um trabalho inestimável - do qual me valho com bastante frequencia, diga-se, e que aqui de público, agradeço ao Ricardo a colaboração que me tem prestado quanto às minhas dúvidas.
Anônimo disse…
Mauricio e Joaquim:

Comecei a fazer as minhas anotações sobre resultados de nossas corridas em 1969, sem imaginar que um dia iria existir a internet, os blogs, e que encontraria outras pessoas tão interessadas como eu na história do nosso automobilismo.
Como disse o Joaquim, é um prazer participar desse mundo. Graças a ele tive a felicidade de manter contato com alguns dos ídolos que admirei desde jovem, como Luiz Pereira Bueno, Sidney Cardoso, Pedro Victor DeLamare, Eduardo Celidônio e, recentemente, Jan Balder. E conhecer outros entusiastas, como o Joaquim, Paulo Peralta, Mauricio Morais, Luís Salomão, Fernando Avallone, Carlos de Paula, Paulo Trevisan, Napoleão Ribeiro...
Fico feliz em saber que os resultados que tenho anotados em meus cadernos tem sido úteis para ajudá-los a preservar a história do nosso automobilismo.

Um grande abraço a todos...

Ricardo Cunha