DIRETO DA ITÁLIA II

Tenho recebido muita coisa legal este fim de semana, é tanta coisa bacana (antigo isso, não?) que resolvi postar hoje mesmo, d.o.m.i.n.g.o. Vocês sabem que no fim de semana não gosto nem de passar em frenta ao PC.


Bem, o nonno Max me enviou uma foto curiosa, esta Ferrari Enzo curtinha. Fui buscar mais informações e desobri uma página com vários carros encurtados (clique aqui para ir lá).
Fica a minha pergunta a vocês, caros amigos: É trabalho de Photoshop ou tem algum maluco criando essas belezinhas?

Posso dizer, do alto de minha experiência como ilustrador que usa muito o Photoshop (uau), que se for mesmo manipulação da imagem, é um trabalho de primeiríssima. Não encontrei nenhuma emenda mal feita, os brilhos e detalhes se encaixam corretamente ao longo das carrocerias, o cenário também não sofreu nenhuma alteração, etc, etc.

Então me digam pelo amor de Deus, o que é esse barato? Parece coisa do Ararê, sô!

Comentários