POST DO PAPAI BABÃO


O bom de se ter a minha idade é que não preciso ter receio de ser piegas ou achar que vou fazer papel de ridículo em determindas situações.
A vida me ensinou que quando estou feliz tenho mais é que compartilhar este sentimento com as pessoas, especialmente aqueles a quem prezo.
Então la vai...
Meu filho Danilo, de 13 anos, recebeu um diploma em sua escola por haver se destacado como o melhor aluno de sua turma no 1º e 3º bimestre desse ano letivo. Só quem é pai sabe o valor de um reconhecimento desses. Estou babando até agora, quase não consegui entra em meu carro de tão inchado, he, he, he.

Este post é para homenagear um cara que é forte, determinado, carinhoso e filho maravilhoso. É um presente de Deus tê-lo como filho.

E o cara ainda toca um contra-baixo que é o bicho. Vejam a foto dele com seu irmão mais velho, que é guitarrista.
Um dia qualquer vou postar um filminho desses dois tocando um blues arretado.
Meus filhos Danilo no baixo e Bruno na guitarra.

Comentários

Luís Augusto disse…
Bacana, Maurício, parabéns! O meu ainda nem chegou, mas já me considero membro da confraria dos pai babões!
Abração.
Mauricio Morais disse…
Bem vindo ao clube amigo Luís. Não existe coisa melhor na vida do que ver seus filhos fechando ciclos de vida de uma forma vencedora.
Nesta hora é que vejo que a educação que tentamos dar a eles realmente é eficaz.
Tenho um acordo aqui em casa. Os meninos estudam das 2 às 4 horas. Fazem tarefa, trabalho, etc. depois eles são livres pra fazer o que quiser.
E tem mais, checo os boletins todo bimestre, e quando as coisas não vão bem, confisco baixo, guitarra e Play Station, até segunda ordem.
Liberdade com responsabilidade, esse é meu lema. Tem dado certo, graças a Deus.
Anônimo disse…
He, he, que família legal. aceita mais um aí mauricio? ;}}}
Mauricio Morais disse…
Fala Breno, pode vir. he, he, he.
Parabéns vechio....abraço nos meninos.

Francisco
Anônimo disse…
Parabéns...não somente pela medalha de honra...mas tb por gostarem de BLUES.
Valeu!
Teté M. Jorge disse…
Caramba, Maurício!

Isso aí é bom demais mesmo!

Parabéns pra vocês, papai e mamãe, e para os filhos divinos!

Beijos admirados.
Felipão disse…
Deve ser muito legal ser um papai babão...

eu ainda nem planejei o meu, mas, com certeza, espero que seja companheiro como o seu,,,
Gustavo disse…
Eu também me declaro do clube dos babões sem medo de ser feliz!
Tenho 4 para babar 3 filhos e um enteado, todos gente boa.
Parabéns pela linda familia.
Ron Groo disse…
Só quem é pai entende isto...
Meus três só me dão orgulho!
E um dos seus é Baixista?
Ual... Mostra a ele o Stick Fingers que deixei no meu blog...
Baixo é maneiro. Eu sou baterista, entendo bem disto...
Unknown disse…
Parabéns Mauricío pelo momento,tudo isso não tem preço.

ABS.
Mauricio Morais disse…
Os meninos leram os comentários de todos...curtiram demais. Abs a todos
oliver disse…
Pois é.

Meu filho toca trompete.

Acho que uma reportagem sobre "fones de ouvido" seria bem vinda.

hahahaha


Parabéns, Maurício.
Cesar Costa disse…
A baba respingou aqui no teclado, pô!
Parabéns!!!
Mauricio Morais disse…
Oliver, tenho ainda um tterceiro filho, de 7 anos. Já comprei duas baquetas pra ele, já viu a barulheira que vai ser quano ele ganhar a bateria né?!

Cesar, babar é bom demais da conta, como se diz lá no meu Goiás, he, he.
Renato Bellote disse…
Parabéns ao pai e ao filho.

abs
Mauricio Morais disse…
Valeu Renato, abs.