O NASCIMENTO DE UM CLÁSSICO

Recebo e-mail da Achcar Design entitulado ACHCAR SS Etapa A FevMar2009.
É um vídeo que mostra o início da construção do ACHCAR SS. Carro esporte exclusivo, projetado pelo grande Ricardo Achcar. Confiram o video neste link.
Não sei quanto a vocês, mas eu fico emocionado ao ver um carro saindo da prancheta, virando modelo em clay (aquela argila marrom que se usa para modelar), depois vira modelo estático 1:1,
protótipo e finalmente ganha as ruas e os corações da galera.
É isso aí Achcar, manda ver.

Comentários

Unknown disse…
Estão de parabéns,um grande trabalho de Engenharia, é o meu favorito em carro antigos.

Vamos aguardar e dar força a esse pessoal.


abs
Anônimo disse…
Bela iniciativa esta de publicar via internet o desenvolvimento do Achcar SS. Estarei acompanhando.
Anônimo disse…
Sensacional.
Belo carro.
Ah, se eu tivesse!!!
Anônimo disse…
muito legal ;}
Teté M. Jorge disse…
Muito bom!

Deve ser uma emoção e tanto mesmo...

Parabéns!
Unknown disse…
Como que estão fazendo isso debaixo do meu nariz e eu não fico sabendo?! Estão em Bragança Paulista!!! Nunca poderia imaginar...