VENDE-SE FUSCA 62



Recebi e-mail de Rosana Santos oferecendo o Fusca de seu pai.
Leiam o conteúdo do mesmo.

Prezado Maurício, Como vai? Você não me conhece, mas pesquisando na internet sobre admiradores de carros antigos encontrei seu blog e estou te enviando este e-mail com algumas fotos para que quem sabe você conheça ou se interesse por um fusca 1962 motor original 1200, bom estado de conservação e peças originais. Ele foi de meu pai já falecido, e ele gostava muito mesmo desse carro, mas decidimos vendê-lo pois nos lembra muito dele e trás lembranças.
Além do mais não o usamos com frequência.
Estou pedindo R$ 9.800,00 (nove mil e oitocentos).
Dá uma olhada, é realmente uma relíquia.

Grata
, Rosana Santos, de João Pessoa - PB

O contato com a Rosana pode ser feito por este e-mail : rosanamensantos@hotmail.com

Comentários

Luís Augusto disse…
Sem comentários
Mauricio Morais disse…
Como assim doctor? Confesso que em minha leiga ignorância não entendi o sentido do "Sem comentários".
Luís Augusto disse…
Realmente eu prefiro não comentar...
Mas me deu idéia para um futuro post.
Teté M. Jorge disse…
Que "coisinha" mais linda! Bem conservado...
Fusca 1962 azul metálico?
Anônimo disse…
estou afim de conhecer esse fusca!!!
me ligue pagamento a vista!!!
62 3526 8141