FACEMOTORS - Nova Comunidade Social


Acabei de me cadastrar na mais nova comunidade social voltada para o assunto carros,
esportes motorizados, pilotos, etc.
Achei a idéia interessante, apesar de me perder nesses lugares.
Sou indisciplinado para ficar visitando, diariamente, fóruns, orkuts, MSN.
Não tenho Twitter e amigos me "obrigaram" a ter um Facebook, que até hoje não entendi
como funciona.
Sou meio burro mesmo e não tenho tempo pra me encher de tanta informação e etc e tal.

Mas enfim, o Facemotors tem uma proposta mais focada e isso me agradou.
Ainda está em testes, mas em minhas andanças por ele não ví nada de anormal.
Enchi de ilustras minhas lá, fiz um bom "merchan", será que pode?!

Leiam uma parte do e-mail que o pessoal do site me enviou e depois, se quiserem, "enjoy"!
Clique aqui pra ir lá: http://www.facemotors.com.br/home.php

'...SUA GARAGEM NO FACEMOTORS JÁ ESTÁ FUNCIONANDO.
VOCÊ JÁ PODE POSTAR ÁLBUNS DE FOTOS E VÍDEOS, ADICIONAR
AMIGOS, MONTAR SEU MURAL DE ADESIVOS, ENVIAR RECADOS,
CRIAR E PARTICIPAR DE COMUNIDADES E ETC. "

Comentários

Unknown disse…
Boa dica Mauricío, também gostei do plano de fundo do site.



ABS
Tb estou lá...tenho uma garagem virtual aparece por lá..

abs
Francisco
Mauricio Morais disse…
Então me coloquem perto de vocês, lá no Facemotor não gosto de ficar só em lugares que não conheço, dá meda...kkkkkkk.
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Fui dar uma olhadinha e o plano de fundo é bem bonito, mas estou fora.

Também não tenho Twitter e Facebok.
Só entrei para o Orkut e já deve fazer uns 3 anos que não vou lá.
Sou muito ruim em administrar meu tempo.

Também não conhecia esse Facemotors, creio que para você que trabalha com ilustração será legal, pois pode criar um novo ponto de venda.
Abraço e boa sorte lá.
Mauricio Morais disse…
A idéia é esta Sidney, fazer mais contatos que possam se interessar pelo meu trabalho.
Anônimo disse…
Bem legal este site , www.facemotors.com.br, boa dica !
Juliana
Anônimo disse…
Mauricio,
O site do Facemotors foi reformulado, faça uma visita!
www.facemotors.com.br