SITE CAFÉ COM F1 - NOVO LOGOTIPO

Novo logotipo.

Novo logotipo aplicado à testeira do site.

Acho que todos os que frequentam esse espaço conhecem e acompanham o site Café com F1.
Não preciso falar nada do trabalho que eles realizam, cobertura impecável de eventos automobilísticos, incusive Formula 1.

Sempre achei o nome do site muito criativo e que me desperta, além da p.aixão pelos motores e corridas, o paladar também.
Afinal, gosto muito de café, se for capuccino com cobertura de chantilly, então...

Mas tinha uma coisinha que me incomodava ao entrar no site, o logotipo.
Aquela chicrinha me passava a idéia de um café com leite FRIO.
Faltava a fumacinha, a espuma, a perspectiva, faltava a sedução da forma
que inebria o sentido. (caprichei nessa).

Daí, de crítico passei a colaborador. De tão incomodado com o logo fraquinho decidi
fazer eu mesmo uma nova idéia, algo que me desse prazer de ver.

Mandei pra galera que faz o site, foi aprovado e já está no ar.
Inclusive com um post sobre esse trabalho.

Que bom que ficamos todos satisfeitos.
Clique aqui pra ir lá!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Maurício!Ficou bonito e saboroso.
Teté M. Jorge disse…
Eita, Maurício! Excelente contribuição! Ficou ótimo!

Tem mais café aí? ;)

Beijos e um ótimo domingo!
Mauricio Morais disse…
jOEL E tECA, UM CAPUCCINO SEMPRE CAI BEM, ESPECIALMENTE NESTEFRIO, NÉ NÃO?!
E lá vc sabe o que é frio ??????? kkkkkkkkkkkkkk FICOU NOTA 10.
Mauricio Morais disse…
Valeu Chicão, olha, dos sete anos que vivo aqui no nordeste, este está sendo frio. Estou usando até um lençolzinho fininho pra me cobrir por causa do frio que está fazendo nas madrugadas.
Mas nada se compara ao gelo do sul / sudeste.
Juliano GO disse…
Caro Maurício,
Parabéns pelo ótimo trabalho!
Sou colaborador do Café com F1 e também sempre achei que o site merecia um logo que representasse melhor a idéia do nome e você consguiu!
Mauricio Morais disse…
Muito obrigado Juliano, o site de vocês é muito bom, foi um prazer colaborar.