CHEGARAM MEUS HOT WHEELS

Marmanjo brincando de carrinho?
Essa foi a cara que minha amada esposa, tão
compreensiva, fez ao me ver abrindo a caixa do
Correio com os presentes enviados pelo meu amigo
Alysson Balo, futuro radialista de Aracajú que pilota o
competente blog Mecanews, com link aqui do lado.

Disse ao Balo que aqui em João Pessoa não estava encontrando
o SP2 e o Maverick lançados recentemente pela Hot Wheels.
Daí, ele me fez essa gentileza de mandar os dois carrinhos.

Alysson, muito obrigado pelo presente e, agora que tenho seu endereço,
aguarde uma surpresinha, kkkk.

Comentários

Unknown disse…
Genial! Alysson é o cara.



abs
Essa brincadeira não tem idade !!!
o SP2 é show.
Mauricio Morais disse…
É verdade Joel e Orlando. Brinco com minha mulher, mas ela é uma grande admiradora de minha paixão e me dá toda força.
kkkk..nossa Maurício que bom que vc gostou, só uma correção, ainda não sou radialista, vou me formar ano que vem,....e vc tirou os carrinhos das cartelas blister?


Abs. e Fica com Deus!

ALYSSON PRADO "BALO"
Mauricio Morais disse…
Alysson, para tristeza de meu filhinho os carros vão ficar protegidos a embalegem.-
kkkkkkkk...blistermaníaco!
vwsp2classico disse…
ô criatura se eu soubesse que você queria estes carrinhos eu tinha enviado antes... Tenho só 12 SP2... hehe...
Passa teu endereço pro meu e-mail. Vou mandar uma surpresinha pra você!
Abraço.
Mauricio Morais disse…
12 Luciano!? Dá uma olhada em meu Facebook. Os caras tão se matando pra conseguir um SP2, olha lá, de repente
vende alguns. Vou te mandar o endereço, adoro surpresinhas, he, he.
Teté M. Jorge disse…
Ah... que bonitinhos... a melhor brincadeira é sair pra comprar os carrinhos e todo mundo pensar que é pro filhinho... :D

Beijos, amigão! E um ótimo fim de semana.