RELOGINHOS PARA PAINEL DE FUSCA


Meus amigos, estou procurando um negocim pra colocar no painel de um Fusca mas tá difícil de achar.
Trata-se de um conjunto de mostradores como este que aparece na foto. Não precisa ser exatamente este conjunto que fazia parte do painel do Super Fuscão. Pode ser daqueles que ficam à esquerda do volante,
no local reservado ao alto falante.
Onde encontro? Alguém tem?
ATUALIZANDO:
Já encontrei os Manômetros e um contagiros, graças ao Mestre Joca. Quando chegarem aqui eu mostro.
Obrigado a tods pelas indicações.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Mauricio , como foram as ferias , maravilha né ? então , ha um tempo atras eu estava procurando desses mostradores para colocar na minha Rural e encontrei no Mercado Livre , é só digitar que aparece um monte , dê uma olhada lá .

Um gde abraço ,

Ricardo Tropia.
vwsp2classico disse…
Grande Maurício, querendo dar uma melhorada no visual do Fuscão hein?
Certa vez o moderador do fórum FNVA (Fórun Nacional de Veículos Antigos) Comprou um kit de relógios centrais muito parecidos com os do Bizorrão. Vou entrar em contato com ele e ver o que descubro.
Um abraço.
Mauricio Morais disse…
Ricardo, as férias foram ótimas. Eu confesso que cansei de procurar no Google e outros e não tenho paciência pra frequentar foruns, tem muita lorota e perda de tempo.

Luciano, obrigado pela força.
Eu vendia essa linha de relógios. Era da Cronomac. Entra no site deles e dá uma olhadinha nos modelos.
Abração
Mauricio Morais disse…
Valeu Francis.
Mario Estivalet disse…
Mauricio, dá uma olhada em http://www.pacificcustoms.com
Se voce pesquisar por "VDO", por exemplo, vai achar toda aquela linha de relogios que existia por aqui na decada de 70.... aqui no Brasil é dificil de achar alguma coisa com aparencia boa, tudo é "tuning", "modernoso"......
Claro que alem dos relogios tem tudo que voce quiser de Fusca, motores 2.300, Webers, etc, etc....
Rui Amaral Jr disse…
Mauricio!!!
Levei um susto ao conectar seu blog, que lindueza aquela Corvette!

Abs

Rui
Mauricio Morais disse…
Mário, obrigado pela dica, vou pesquisar.

Ô Rui, caiu da cadeira, he, he, he.
Acho que esse Vette foi meu melhor trabalho em 2010.
Antonio Seabra disse…
Mauricio,
Em 1970 o irmaõ d eum amigo trouxe da alemanha um conjunto da VDO para Fusca, muito parecdo com este que voce mostrou na foto, mas a disposição era diferente (já vinha montado nas "grades", era só colocar no painel)

Velcimetro até 160, contagiros até 7.000, manometro, temperatura de oleo, amperimetro e marcador de nivel de combustivel, todos circulares. a esquerda ia o conta giros (no canteo) com o manometro e o temperatura de oleo. A direita outros 2 circulares, amperimetro e marcador de nivel. Era LINDO !

Acho qu edá pra fazer essa disposição com os da Cronomac oou com os VDO nacionais.

A Corvette tá DEMAIS !!!!

Antonio
Gustavo disse…
Não sei se é exatamente isso o que vc procura , mas conheço o pessoal de lá e fazer qualquer coisa.

http://www.ivelobakar.com.br/painel-do-porsche-spyder-para-fusca.html

Abraço