VORTANDO DO CAMINHO DA ROÇA!!

Olá Pessoal,
estamos de volta depois de 5 dias de descanso(?).
Fomos e voltamos bem, graças a Deus, apesar da estrada com chuva
e muito braço duro na volta domingo a noite.

É incrível como as pessoas estão dirigindo mal!!

Uns correm demais e outros não tem segurança para acelerar,
demonstrando total despreparo, que se aplica aos dois casos.

Rotatórias são um martírio para esses "motoristas", especialmente 
aquelas que dão acesso para BRs com muito movimento de caminhões.

Mudando de assunto, perdi a corrida de Silverstone, pena, parece que foi boa.
Tentei acompanhar do Notebook, mas a conexão estava péssima, mal abria os sites.
Mas foi bom fazer algo diferente no domingo de manhã...
MENTIRA!!! 
Na verdade estou tentando me convencer disso até agora.
Não me conformo de ter perdido o pega entre os dois Red Bull .
Grhhhhhhh!!!!

Desenhei quase nada nesses dias, fiz mais dormir, estava precisando,
mas entre um cochilo e outro fiz alguns croquis com minha BIC.
O Porsche 956 que ilustra este post é o 2º lugar no pódio do meu coração,
o primeiro colocado postarei logo mais.

Por enquanto é só, depois eu volto com muita coisa interessante.

Comentários

blogdofiote disse…
Esse é outro que dá pra "colorir" de várias formas, vários anos, várias equipes, nem sei quantas.
Manda bala nesses dois aí.
Abç.
Fiote
blogdofiote disse…
Esse é outro que dá pra "colorir" de várias formas, vários anos, várias equipes, nem sei quantas.
Manda bala nesses dois aí.
Abç.
Fiote