Amigos do blog fiz um "up(?)grade este fim de semana em minha máquina de trabalho, coloquei mais memória no PC, atualizei o Windows para uma versão mais nova e...não consigo trabalhar.
O Corel não abre, meu tablet Wacom não é compatível, as pastas com todos os meus arquivos de trabalho não aparece e eu estou exercitando a difícil arte de me manter zen!!!
Sei que devo estar fazendo algo errado e que uma hora acerto, se Deus quiser.
Por causa desses eventos tecnológicos malfadados estou pedindo a paciência de meus amigos e clientes quanto aos trabalhos pendentes. 
Espero ainda hoje estar com tudo funcionando a contento.
Grato a todos pela compreensão.

Comentários

Rui Amaral Jr disse…
rsrsr
Por isto não mudo nada!!!!
Meu amigo, por isso somente uso Ubuntu e o Mac. Windows não! Ainda, o Ubuntu é melhor que o Mac.